olivia maia - escritora e ilustradora desterrada.

a autora como empacotadora de livros e as bibliotecas

duas horas desse sábado chuvoso para embalar os livros que serão enviados às bibliotecas país afora, como contrapartida do projeto do romance A ÚLTIMA EXPEDIÇÃO no Ministério da Cultura. namorado separou os livros em sacos plásticos e cortou o durex (tarefa nobre e importantíssima) enquanto eu empacotava os livros. 144 livros e 31 bibliotecas (ou entidades culturais); 31 pacotes infinitos pacotes.

não é grande coisa mas a ideia é que o livro chegando às bibliotecas principais de cada estado de lá elas podem redistribuir os exemplares entre bibliotecas menores. depois divulgo aqui em quais bibliotecas o livro deve estar disponível (foi pelo menos uma por capital de estado, isso está certo); não vou poder dar certeza em relação aos livros que podem acabar sendo redistribuídos mas aí é questão de entrar em contato com a biblioteca principal do estado e tentar descobrir se o livro chegou na sua cidade.

no mais, se alguém quiser doação de livros meus para a biblioteca da cidade, é só entrar em contato que a gente dá um jeito.

enfim, pois. segue o processo: embalar, meditar, empacotar, capotar.

ufa.

    últimas fotos

  • .
  • .
  • .
  • .
ver o diário fotográfico.