chamando todos os carros

leitores queridos, por onde vocês andam?

eu sei que pouca gente lê blog hoje em dia (onde já se viu, que troço mais 2005), mas é que queria de algum jeito manter contato com vocês. como faz? facebook, será? não gosto do facebook porque fica tudo lá restrito a quem tem facebook, e nem todo mundo gosta daquele trem azul (não?). estou sempre causando no twitter e por aqui continuo postando minhas fotos de celular do instagram (quase todo dia).

alguém me sugeriu uma newsletter e talvez pelo alto poder de persuasão desse alguém a ideia me pareceu bem boa. com a newsletter eu posso mandar uma vez por semana um resumo das coisas que ando fazendo, escrevendo (com trechos exclusivos e essa coisa toda); as melhores fotos; etc. e e-mail todo mundo tem, não precisa entender de rss (hein?) ou lembrar de abrir o facebook todos os dias. aí a gente pode ir conversando por e-mail sobre literatura e viagens e essas coisas legais que dão um pouquinho de sentido para a vida.

quem teria interesse em receber uma newsletter assim manda aqui uma mensagem (ou no facebook, ou no twitter) que eu vou te incluir nas primeiras experiências secretas (uuuh).