olivia maia - escritora e ilustradora desterrada.

mapa da olivia na argentina

, ,

fiz o mapa pra mostrar pra minha mãe onde eu estava e por onde eu tinha passado, mas compartilho aqui o link para os interessados, já que as postagens sobre os lugares vão chegar (quase) sempre com uns 15 dias de atraso, mais ou menos (estou aqui escrevendo e programando publicações e continuo selecionando fotos porque meu deus quanta foto).

o mapa tem duas camadas: percurso e visitas. a primeira são os lugares em que parei e me hospedei por pelo menos uma noite, e as visitas são os lugares que eu visitei num dia etc. estão, teoricamente, em ordem. se clicar num dos lugares da camada de percurso tem a informação da data em que estive por lá.

agora estou em San Lorenzo, vila vizinha de Salta, capital. a próxima parada, provavelmente na terça ou quarta-feira, será Purmamarca. vou com uma excursão porque aí no caminho conheço San Antonio de los Cobres e as Salinas Grandes, além de um caminho rumo à puna que tem uma vista sensacional. depois sigo pela quebrada de Humahuaca até Iruya. e volto pra iniciar minha peregrinação pelo sul argentino.

as fotos estão vindo.

gosta do meu trabalho?

receba novidades por e-mail: assine a newsletter.

apoie minha produção e receba em casa o zine rabiscologia.