olivia maia - escritora e ilustradora desterrada.

status update

troquei meu celular com bônus disso e daquilo, e aproveitei para diminuir o pacote de minutos e botar um pacote de dados de 10mb.

             [noves fora, etc, quase não uso o celular pra ligar pros outros e não estava gastando 70 minutos no mês de qualquer jeito. no final das contas continuo pagando a mesma coisa mas agora tem mais email e twitter e webz.]

foi que o maldito acessava internet lindamente mas quando era pra acessar via aplicativo (gmail, opera mini e o cão), ele nada. a claro disse que a coisa era com a nokia, a nokia disse que era com a claro e a mulher da nokia desligou na minha cara porque — cara, não faço ideia do motivo. enfim. google google google. achei zil pessoas dizendo que não conseguiam também acessar internet via aplicativo no nokia 5310. uns gringos mandando unbrand o bicho e eu wtf.

achei finalmente uma alma boa explicando uma saída. fiz e… chans. tudo funcionando lindamente.

conclusão: era configuração com a claro. e CLARO que nenhum atendente que atende problemas de CONFIGURAÇÃO entende alguma merda de configuração. eu fico até com pena desses tipos, porque um treinamentozinho, ae ae, que tal?

oof.

e há trabalho. e uns livros sobre diálogo platônico em inglês. Sócrates era um MALA sem tamanho.

[outra: comentários back on. em fase de testes. se a Verbeat cair de novo, vocês já sabem. EVIL spam robots. se o seu comentário não aparecer, é porque o plugin antispam achou que você é spam, então não adianta nada comentar de novo porque aí sim o plugin vai achar que você é spam e te jogar no bueiro pra sempre. melhor esperar o dono do blog aprovar — teoricamente, ele deveria fazer isso — ou mandar email avisando. vamos aos trancos mas logo a coisa volta ao normal. se alguém quiser fazer o favor de tentar comentar e ver no que dá, esteja à vontade.]

gosta do meu trabalho?

receba novidades por e-mail: assine a newsletter.

apoie minha produção e receba em casa o zine rabiscologia.