olivia maia - escritora desterrada. meio artista.

colabore

sou escritora: meu trabalho é ler, estudar, escrever. escrevo de graça na internet porque me parece importante compartilhar conteúdo dessa forma e porque acredito que essa é a melhor maneira de me conectar com os amigos e leitores.

não tenho nenhuma pretensão de viver de literatura, se por viver entende-se ganhar dinheiro. na verdade, não tenho muita habilidade pra ganhar dinheiro. dou aulas de vez em quando, vivo em cidade pequena, gasto pouco. meu objetivo nunca foi ficar famosa, vender milhares de livros e ficar rica. quero continuar escrevendo, aprender e melhorar sempre, chegar aos leitores interessados e compartilhar esse mundo estranho que tenho na cabeça.

se você gosta do que eu escrevo e puder contribuir financeiramente com meu trabalho, considere fazer uma doação ou uma assinatura mensal. o valor da doação pode ser do tamanho do seu bolso e eu serei mui grata.

a newsletter é e sempre será gratuita, e eu continuarei publicando meus textos e fotos sem cobrar nada por isso sempre que a internet e o tempo permitirem.


doação única: qualquer valor

o futuro é incerto mas sobrou uns trocos no fim do mês: faça uma doação de qualquer valor e me dê um empurrãozinho adiante.

assinatura mensal: 10 reais

sim: com 10 realzinho por mês você já está contribuindo com o meu trabalho e me ajudando a pagar a internet. é muito menos do que o valor de um livro e praticamente o valor de uma revista (alguém ainda lê revista?).

assinatura mensal: 40 reais

se seu bolso estiver se sentindo magnânimo e o valor de um livro por mês não vai fazer falta no orçamento da cerveja e da pizza (cerveja e pizza é importante), você pode fazer uma assinatura de 40 reais mensais:

todos os assinantes receberão um exemplar do meu romance SEGUNDA MÃO.


outras formas de colaborar

outra forma de colaborar com meu trabalho é comprar e ler meus livros (estão todos com preço camarada).

se ainda assim o limite do cartão de crédito estiver estourado e a conta bancária estiver metida num buraco profundo, você também pode colaborar comentando, divulgando, resenhando meus livros, mandando e-mail e me dizendo sua opinião.

alternativa ao pagseguro

caso queira comprar algum livro ou fazer uma doação sem usar o pagseguro, mande e-mail e envio as informações de conta pra depósito direto.


leitura crítica

precisando de leitura crítica para um conto ou romance? conheça meu trabalho e peça um orçamento.