nova página de apoio recorrente no catarse!

já avisei na newsletter no mastodon no twitter no telegram: estou com uma página/campanha no catarse pra quem quiser e puder apoiar meu trabalho, minhas artes e tudo mais. tenho feito bastante rabisco e publicado aqui no site, com download em alta resolução pros interessados, sem cobrar nada por isso. e quero continuar fazendo as coisas desse jeito, porque acredito que arte tem que ser pra todos.

também tenho feito as lives no twitch e depois editado as gravações em vídeos timelapse que publico em minha conta peertube.

tem outras coisas também, e está tudo explicadinho na minha página do catarse. não tem muita exclusividade pra assinantes porque a ideia não é essa, mas com a partir de 15 reais mensais eu mando ilustrações impressas em formato cartão postal todo mês, que é uma forma modesta de agradecer todo esse amor.

e se você confirmar assinatura até dia 10 (este próximo sábado) você recebe sua primeira ilustração ainda este mês (quer dizer, eu envio ainda este mês. os correios ainda estão em greve com toda razão, mas teoricamente uma hora chega).

o apoio de vocês é importante demais: estamos todos meio isolados nesses últimos tempos, e eu aqui no interior da Bahia sinto demais falta desse contato com os amigos e com a gente interessada no que eu faço, nas artes e nas literaturas. essa campanha é um convite pra chegar junto e vir comigo. bora?

e se não pode apoiar com dinheiros, chegue junto mesmo assim; aceito ajuda com divulgação, cola no grupo do telegram (é só me pedir o link) e vamos trocar ideia.