literatura independente em tempos de cólera

capa do livro TRÉGUA
mais informações aqui!

vou passando aqui pra lembrar que meus livros também estão disponíveis na minha loja, quase todos eles. e com desconto de fim de ano pra você comprar presente pra família toda — ou pelo menos aquela parte da família que não votou em vilão dinossauro pra presidente. mando autografado e se quiser peço também pra um dos gatos assinar.

me ajuda a divulgar?

o TRÉGUA está disponível em versão impressa e digital — a digital você pode comprar na amazon ou na livraria cultura/kobo, mas na minha loja tem desconto (lógico). e você que decide o desconto.

já tem o livro? já leu? me conta que tal? se puder, ajuda a divulgar, espalha no facebook ou no goodreads? deixa uma resenha, nem que seja uma daquelas resenhas preguiçosas com um emoticon. também vale. o importante é fazer barulho.

literatura independente precisa sempre e precisa muito da ajuda dos leitores pra ter espaço, aparecer, crescer, existir.

então conto com você. bora apoiar artistas independentes?

por falar nisso, queria compartilhar essa coisa linda que é o novo livrinho da amiga Aline Valek. e sugerir: que tal dar um passeio pelo catarse e pelo apoia.se para descobrir projetos de gente legal e muitas vezes desconhecida?

deixo também o link para um artigo (em inglês) sobre a importância do romance em tempos de raiva, medo, ódio e extremismos.

um pouco de coragem pra gente seguir adiante, fazendo arte, escrevendo, lendo, conversando.