campanha de financiamento para meu novo livro

finalmente está no ar a campanha de financiamento coletivo pro lançamento de NORTE, meu novo romance.

card da campanha de financiamento: NORTE, por Oli Maia.

a sinopse:

No espaço entre Buenos Aires, os desertos de Catamarca e a Patagônia aos pés da cordilheira andina, Téo Miranda está deslocado de seu território habitual. Acostumado a investigar adultérios na São Paulo urbana, o detetive particular descobre-se em paragens remotas, contra o vento e a poeira, na busca por um tio desaparecido há mais de trinta anos.

Marcada por curvas imprevistas e a aridez da Ruta Nacional 40, a investigação se torna ainda mais difícil pela companhia insistente de Gustavo, com quem Téo mantém um relacionamento incerto. O detetive logo se dá conta de que para encontrar o tio precisa compreender seus motivos, mas a tarefa o obrigará a enfrentar suas próprias inseguranças — ou correr o risco de se perder nesse eterno meio de caminho no rumo do fin del mundo.

a campanha dura mais ou menos dois meses mas quem puder apoiar logo eu agradeço demais, porque apoio chama apoio e ajuda na divulgação e no alcance do projeto <3

também agradeço quem puder ajudar com divulgação: pode espalhar pra quem você achar que vai se interessar! me ajuda a fazer um barulhinho?

blog

página inicial