olivia maia - escritora desterrada. meio artista.

livros publicados

já conhece meus livros? clique para mais informações e links para compra.

romances

Seis meses depois do fracasso de uma expedição à Antártica, Estevão não sabe por onde começar a resolver sua vida: a noiva o abandonou, o pai não fala com ele…

Depois de quase dez anos de certezas dentro da polícia, o investigador Pedro Rodriguez teve um começo de ano tumultuado: um final complicado de relacionamento e um acidente que lhe…

Para Leonardo, o passado é um roteiro na memória e uma pilha de provas de História a corrigir. Mas isso está prestes a mudar – e em velocidade vertiginosa. Um…

Desumano é uma novela policial na qual não há troca de tiros ou esquemas de corrupção entre investigadores e criminosos. Mas há a polícia – e ela está perseguindo um…

contos

Paulicéia é tema do novo livro da série “Noir” Uma seleção de histórias surpreendentes onde a cinzenta São Paulo, mais do que um simples cenário, torna-se personagem. Contos policiais que…

Uma jogadora de futsal retorna à vila onde cresceu para descansar após um período frustrante em sua carreira. Durante uma pelada com os amigos, alguém chuta a bola longe demais.…

A primeira investigação do delegado Daniel começa numa rua sem saída: uma moça sem nome e sem passado internada na ala psiquiátrica de um hospital. Intrigado, Daniel sente-se obrigado a…

Um assassinato na porta de um bar leva os investigadores Pedro e Iuri a uma casa abandonada em Caieras, onde deparam com uma história muito mal contada sobre uma pistola…